Imprensa

Planta de reciclagem é transferida para novo empreendimento

Visando garantir mais produtividade e reforçar o compromisso com a sustentabilidade do nosso produto, o depósito de aparas, DANSPE, localizado no Nordeste, foi transferido para um novo empreendimento.

A partir do mês de maio, nossa planta de reciclagem passou a operar no município de Simões Filho (BA) no endereço Via Dica Anel III 1281 Quadra 11 – Lote Cia Sul em um local mais amplo, moderno e estruturado.

Além da nova estrutura física, a planta recebeu investimentos para modernização do seu parque operacional, passando a contar com uma nova prensa horizontal de alta eficiência para aparas de papel, que será responsável por aumentar a capacidade de produção da unidade. Além disso, este equipamento trará outras vantagens de ordem operacional como agilidade e otimização produtiva.

Em nota, o Gerente de Logística e Suprimentos responsável pela unidade, Luis Fernando Santos, comentou sobre a mudança:

“O novo empreendimento do DANSPE é bastante funcional! A nova prensa tem capacidade para produzir o dobro da produção atual nos trazendo um retorno considerável e tornando o DANSPE ainda mais competitivo no mercado. Temos um grande desafio pela frente para buscar novos parceiros com objetivo de aumentar nossa produtividade. Contamos com uma equipe de profissionais capacitados para esse tipo de trabalho, os quais foram indispensáveis para conclusão deste novo grande projeto. Juntos, vamos trabalhar para alcançar nosso propósito”